EU SOU o vosso Rochedo :)

A mensagem original está neste video:  Word from the Lord – I AM your Rock 🙂 Sept. 27, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.

“A Minha Esperança para as Minhas Crianças é que todas elas permaneçam no Meu Amor nestes dias que estão a chegar. Eu sei que muitas estão assustadas no que está para vir, mas lembrem-se crianças: Amor Perfeito expulsa o medo. Eu vou estar do vosso lado SEMPRE e dar-vos-ei a Paz que Verdadeiramente ultrapassa o entendimento humano. À medida que o mundo treme, vocês não se moverão, pois EU SOU o vosso Rochedo. Ninguém poderá arrancar-vos da minha Mão. Eu seguro-vos. Eu fortaleço-vos. Não tenham medo. Vocês verão a escuridão apoderar-se deste mundo por um curto tempo, mas as Minhas Crianças serão preenchidas com Luz.

Todos saberão que Eu sou Ele, O Alfa e o Omega, O Princípio e O Fim. Todas as minhas palavras se REALIZARÃO e as pessoas vão perceber que EU SOU A Verdade. Amem, crianças. Amem-se uns aos outros e guardem o vosso Coração, pois tudo o que fazem vem dele. Eu estou a tornar-vos todos Novos e limpos para que estejam Prontos para o Meu Regresso. As coisas vão acelerar mais e mais, mas mantenham o foco em Mim e no que está Acima não abaixo, porque brevemente serão removidos da maldade deste mundo. Num picar de olhos vocês todos serão mudados. A morte deixará de existir. Serão livres para  se aquecerem e gozarem na Luz do Meu Amor na sua plenitude e as vossas mágoas deixarão de existir. Só um pouco mais, crianças. Acabem a Corrida e continuem a pressionar em frente. Eu chegarei em breve,
Eu Amo-vos SEMPRE.

Yahshua (Jesus)”

(Recebida a 27/9/13)

Deixe um comentário