ARREBATAMENTO PRÉ-TRIBULAÇÃO

 A mensagem original está neste video:  Message From Jesus – PRE TRIBULATION RAPTURE Sep.9, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.

“Minhas Queridas Crianças,

Olhem à vossa volta. Não resta muito tempo, e mesmo assim tantos entre o Meu Povo ainda dormem. Isto É O Fim.
Deixem que vos pergunte algo – Quando dada a escolha entre um Arrebatamento pré-Tribulação e um Arrebatamento pós-Tribulação, porque escolheriam apenas acreditar na segunda opção? Isto é onde a VERDADEIRA FÉ entra em acção, Minhas Crianças. Lembrem-se, caminhem pela FÉ e não pelo que vêem.
Não sabem que o Amor SEMPRE PROTEGE? Não sabem que o Amor tem SEMPRE ESPERANÇA? Não sabem que o Amor NUNCA FALHA? Não sabem que o Amor SEMPRE ACREDITA? 

Este é O Derradeiro Teste de Fé, Crianças. Vocês TÊM de Acreditar que eu vos vou levar para cima antes que A Grande Tribulação comece.Vocês TÊM de Acreditar.  Este é um factor de divisão entre aqueles que têm FÉ para mover montanhas e aqueles que não a têm. Este é um factor de divisão entre aqueles que têm Fé Plena no Meu Amor Incondicional e aqueles que não a têm.Por Favor, Acreditem em Mim, Minhas Crianças, quando Eu digo que vocês TÊM de ACREDITAR na Minha Verdadeira Graça e Misericórdia. É dado aos que Confiam em Mim com todo o seu Coração e com toda a sua Alma. Eu nunca vos deixarei ou recusarei. Aqueles que não guardam Fé no Arrebatamento pré-Tribulação não serão, de certeza, levados para Cima. É tão simples quanto isso.

Eu morri para que pudessem VIVER. Eu estou À Porta, Crianças. Entrem AGORA.

Com Amor e Esperança,

Jesus”

a 9 Setembro 2013

Deixe um comentário