TUDO ESTÁ PRONTO

A mensagem original está neste video:  ALL IS READY Oct. 6, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.

“EU ESTOU A CHEGAR. Não adiarei mais porque os Meus Verdadeiros seguidores estão prontos, vestidos, limpos, e à espera. O Banquete do Casamento está preparado e eu chego AGORA para vos receber, crianças. Vocês SERÃO protegidos e cuidados enquanto a terra tremer como nunca antes. A Minha Palavra não é vã nem as Minhas Promessas. Aqueles que esperam a Tribulação, vão recebe-la.

Porque derramaria a Minha Fúria nos Meus Fiéis e Eleitos?
EU AMO-VOS crianças e o AMOR NUNCA FALHA. 

 Segurem-se firmes e permaneçam em oração. Eu desejo que nem um de vocês seja deixado para trás. O Meu Pai está Pronto. EU ESTOU Pronto. Os Santos estão Prontos. Os Anjos estão Prontos. TUDO ESTÁ PRONTO! Alegrem-se agora e não deixem que o medo chegue até vós. Isto é por AMOR por vocês Minhas Crianças, não castigo. Vocês procuraram-Me e vocês ENCONTRARAM-Me, pois todos os que procuram, encontram. Todos os que batem À Porta têm-na aberta para si.
EU NUNCA recuso alguém que vem até mim. EU SOU Amável e EU SOU Misericordioso.

Bênçãos aguardam-vos, crianças! Bênçãos sem comparação!
Nenhuma mente imaginou o que o Meu Pai e Eu temos guardado para aqueles que Nos Amam com toda a sua mente, espírito, coração, e corpo.
Alegria está ao virar da esquina! Permaneçam em Mim, porque eu venho rápido – num picar de olhos.
Eu Amo-vos SEMPRE.”
Senhor Yeshua / Jesus 🙂

Recebida em 6/10/13 às 4:00 am

Deixe um comentário