As Minhas Crianças Serão Luz

A mensagem original está neste video:  “My Children Will Be Light” 🙂 Message From The Lord Oct.19, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.

“Fiquem no AGORA. Fiquem no Presente.
Mantenham as vossas lâmpadas a queimar.
Profecia após profecia não poderiam nunca desvendar tudo o que está prestes a ser desvendado. Parem de tentar descobrir tudo. Relaxem, respirem, e fiquem COMIGO.

As Minhas Crianças não tem absolutamente nada a temer nestes dias que estão a chegar, porque eles serão Luz.
Eu digo isto de novo para vocês: AS MINHAS CRIANÇAS SERÃO LUZ.

Os meus planos estão muito além deste mundo e lembrem-se, NADA é impossível Comigo. Se estás instruído para avisar as pessoas de algo, fá-lo. Mas não te envolvas demasiado nisso. O teu trabalho é enviar o aviso mas  não ser apanhado na própria escuridão.

Minhas crianças, por favor percebam que nem tudo o que eu vos peço se relaciona directamente convosco pessoalmente. Se eu vos peço para saírem e comprarem algo, significa sempre que é para VOCÊS? Não. EU SEI TUDO. Eu sei exactamente quem irá precisar do quê nestes dias que virão, portanto não Me questionem.

Eu digo isto de novo para vocês: NÃO ME QUESTIONEM. Eu Amo-vos, crianças. Por favor lembrem-se disso. Vocês podem não compreender neste momento porque vos faço fazerem as coisas que faço, mas um dia irão compreender.

EU ESTOU mantendo-vos no caminho certo e estreito e não há nada a temer. Nem um de vocês se irá perder. Nem um.
EU SOU o Bom Pastor e tu estarás a salvo Comigo.
Passem tempo Comigo e Eu vos darei Paz.
O vosso trabalho não é em vão e nunca será.
Sirvam me com todo o vosso coração e vocês SERÃO recompensados.

Parem de se preocupar com aquilo que os outros irão pensar e façam a Minha Vontade até ao fim. A Corrida ainda não acabou.

Eu Amo-vos com tudo o que eu tenho.
Jesus / Yeshua”

Recebido a 19/10/13

Deixe um comentário