VENHAM ATÉ MIM

A mensagem original está neste video:  Word From The Lord – “COME TO ME.” 🙂 Oct.23, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.


“Respirem, relaxem, estejam em Paz. Agora é tempo para descansar e recuperar.
EU ESTOU a Purificar Os Meus e a fazer-vos como no dia em que nasceram, inocentes em todas as formas.
O vosso trabalho está quase feito e eu desejo que as Minhas crianças Me procurem agora com tudo o que têm. 
Passem tempo Comigo, falem Comigo, dancem Comigo! Parem de pensar nas coisas deste mundo e VENHAM ATÉ MIM. Eu dar-vos-ei descanso.

Será como nos dias de Noé. As pessoas estarão atarefadas com os afazeres do dia-a-dia até ao momento em que as Minhas crianças entrarão no Arco de Segurança. Uma vez que isto ocorra, o caos vai acontecer. Muitas pessoas procurarão respostas na ciência, mas nenhumas serão encontradas.
EU ESTOU muito além do entendimento dos que o mundo considera sábios, e oh, como eu os confundirei.Para vós, Minhas crianças, este será um tempo de Alegria sem comparação!
Preparem-se a vocês mesmos, pois O Dia está próximo.

Amo-vos SEMPRE!”
Senhor Jesus Cristo

Recebida a 23/10/13 às 2:00 pm

Deixe um comentário