ACREDITEM SÓ

A mensagem original está neste video:  Word From The Lord – JUST BELIEVE 🙂 Oct.26, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.

“Minha Criança,
Tudo está a chegar a um Perfeito Alinhamento agora.
Dentro em breve, todos poderão ver o quão grande A Recompensa é para aqueles que Me serviram zelosamente.

Acendes uma vela e depois põe-na debaixo de uma taça? Não! Tu mete-la bem alto num esforço para que a Luz se espalhe pelo quarto inteiro.
O mesmo será convosco, Minhas crianças.Vocês serão postos à parte, num monte, faróis da MINHA Luz para que todos vejam.
Isto não é para vosso benefício, mas para benefício das ovelhas perdidas. Elas serão atraídas para mim como nunca antes e EU me tornarei o seu Pastor. Pois existem muitas ovelhas de muitas campos e todas  se Unirão Como Uma, Comigo, O Senhor, como O Verdadeiro Pastor de todas elas.

Não tenham medo, Acreditem só.
Parem de olhar para trás e olhem para MIM em tudo o que vocês façam.
Eu nunca vos deixarei cair ou afastar Do Caminho se vocês Confiarem só em Mim.

Eu Amo-vos, Eu Amo-vos, Eu Amo-vos.
Tanto.

Vosso Para Sempre,
Jesus Cristo”

Recebida a 26/10/13

Deixe um comentário